Bem Vindo !

Venha conhecer , compartilhar ,participar , ou mesmo Contar sobre os Milagres do Orisá na sua vida !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Todos os dias 
Todos os dias de minha vida o Orisá tem feito milagres 
Deus Olorum criou esses Anjos para mostrar toda sua bondade e grandeza 
Através do poder de amor que concedeu a cada um dos Santos Orisás
Adukpé  Sangô o dia 13 de fevereiro de 2012 ficou marcado na História da minha vida 
Como o dia que a Justiça dos Homens foi brilhantemente amparada pelo Rei da Justiça 
Sai de Cabeça Erguida da mesma forma que entrei ,
Certa que os rituais que pratico na liturgia aos Orisás é abençoada por Deus 
E que  Somos Protegidos pela constituição realmente ,não existe lei ou código 
Que nos proíba de praticar nos rituais sem ferir a constituição 
E sendo assim essas leis não prevalecem sobre  nossa carta magna !
Minha Felicidade não pode ser medida pois a sentença do Juiz abriu precedente 
Que ajudara muitos dos nossos Irmãos a não serem acuados por falsas denuncias como eu fui 
Asé a todos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.