Bem Vindo !

Venha conhecer , compartilhar ,participar , ou mesmo Contar sobre os Milagres do Orisá na sua vida !

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inzambé


Eu quero agradecer por conhecer
As fontes de águas cristalinas
As Deusas que nelas caminham
Os Caminhos da grande encruzilhada
Não posso esquecer-me da força das estradas
Por elas chego às águas salgadas
Renovo minha energia para a batalha
Do barro até as estrelas e o vento que sopra nas veredas
Saúdo o fogo que nos aquece, transforma e enobrece.
A magia das folhas sagradas
Viva a saúde do Deus das palhas
Lembrando-se de quem nos transforma no arco Iris da alma
De viver todo dia pela tradição
Povo de Luanda a benção eu tenho devoção
Na prosperidade da caça, do alimento sagrado.
Do amor dos meus laços
Da ancestralidade liberta
Que o Tempo ainda nos traga
Tempo de paz paras vidas abençoadas
Que Nzambi olhe por nós
Agradeceremos aos dias que virão
Com amor, carinho e devoção.
Por: Oluandeji

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.