Bem Vindo !

Venha conhecer , compartilhar ,participar , ou mesmo Contar sobre os Milagres do Orisá na sua vida !

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amarração



Relato de uma Guardiã sobre as consequência  de amarração

...”Quando me pedem para trazer o “dito” amor de volta e amarrar “aquele” homem ou mulher, uma sensação de profundo pesar me invade, me pergunto como uma criatura humana pode achar que consegue alcançar a felicidade ou levar vantagem causando tamanha interferência no caminho da outra pessoa, e o que é pior em seu próprio destino, isso tudo tendo como justificativa o amor?! Que amor é esse que exige posse!

A magia de amarração deixa a pessoa ligada a outra, mas a pessoa não deixa de ser como ela é, com suas qualidades e seus defeitos e aí?! Se no meio do caminho você enxergar que aquela pessoa não é o seu “príncipe encantado”, o conto de fadas irá se tornar seu pior pesadelo enquanto durar o encantamento. Por outro lado, como você também fica amarrada ao “sapo” pode ser que o verdadeiro amor (aquele que foi destinado a você) passe diversas vezes em sua vida, esteja ao seu lado e você não consiga perceber, ou se conseguir, vai estar aprisionada em um relacionamento por amarras que você mesma(o) colocou. Com isso você acaba procurando um terreiro novamente e aí você já pode imaginar...

E isso é só uma pequena amostra do que pode acontecer, não esquecendo dos lares que você pode desfazer quando amarra uma pessoa casada, por exemplo, se você soubesse o mal que está causando a você e ao seu “amor”...

Portanto nos peça para abrir seus caminhos para o amor, peça para preparar seu coração pra sentir e seus olhos para reconhecerem o amor quando chegar e ele será pleno trazendo o aconchego, a segurança que você tanto procura.

No fio de novelo do amor você pode ficar a vida inteira perdida(o) segurando a sua ponta sem conseguir se juntar ao amado(a) que está na outra extremidade, se levar sua vida com seriedade, resignação e fé certamente irá juntar as duas pontas, mas se entrar no labirinto da cobiça e vaidade correrá o risco de se perder para sempre...”



Fonte facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.