Bem Vindo !

Venha conhecer , compartilhar ,participar , ou mesmo Contar sobre os Milagres do Orisá na sua vida !

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esse foi o e-mail que enviei na integra para câmara municipal da cidade de campinas estou no aguarde do mesmo e ao recebe lo  transmitirei  imediatamente a meus amigos que estão no aguarde desde que fui chamada a depor por sacrificar animais em meu Ilê o que a constituição me garante enquanto sacerdotisa de Candomblé !


Gostaria de saber se existe alguma lei municipal proibindo o sacrifício  de animais dentro da liturgia religiosa de qualquer denominação ?
 desde que a mesma liturgia não traga sofrimento , tortura ao animal em questão creio que nem uma lei proíba o sacrifício
por tanto poderia recai no crime de intolerância religiosa  não é mesmo ?
e sendo o Brasil um Pais laico temos o direito de praticar nossa religião dentro da ordem e da decência com nossos ritos e dogmas sendo respeitados !
se tal lei que proíbe o sacrifício animal sem sofrimento e dentro da liturgia religiosa existe por favor mande a mesma para meu e-mail
grata !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.